Olá

Ola, meu nome é Amanda (a.k.a Mandy) , e eu resolvi fazer o blog pra ter um espaço aonde eu posso falar sobre coisas que eu gosto como livros,filmes,fazer resenhas,falar sobre coisas/pessoas que me inspiram, ou seja um blog pessoal, qualquer sugestão para o blog ou posts serão bem vindas aqui nos comentários, no twitter e facebook.
O titulo do blog (como alguns devem ter percebido) foi inspirado no livro Alice no país das Maravilhas (Alice’s adventures in Wonderland) de C.S Lewis, que é um livro que eu adoro e que me descreve um pouco (sou muito fantasiosa).
Então eu espero postar com frequência aqui (se eu não postar podem reclamar, mas com calma hein), e estou muito ansiosa pro próximo post.
xoxo chuchus

Deixe seu comentario †

